terça-feira, 14 de outubro de 2014

PROJETOS


Retornamos a este diário para dizer que o projeto sobre a criação do espetáculo "Stela" está vivo, respirando... Neste momento demos uma pausa na pesquisa prática para nos dedicarmos a produção. E estamos correndo contra prazos, editais, burocracia, documentação, etc... Mas tudo necessário para que consigamos levar o espetáculo a cena, pois sem apoio fica inviável colocar este projeto em execução. Portanto fiquem ligados aqui neste espaço e confira nossos próximos passos. 
E para ficarmos no clima eis um falatório de Stela do Patrocinio: 
Se eu sumir desaparecer eles me procuram onde eu estiver

Pra estar olhando pro gás pras paredes pro teto
Eu era gases puro, ar, espaço vazio, tempo
Eu era ar, espaço vazio, tempo
Eu não tinha formação
Não tinha formatura
Não tinha onde fazer cabeça
Fazer braço, fazer corpo
Fazer orelha, fazer nariz
Fazer céu da boca, fazer falatório
Fazer músculo, fazer dente
Eu não tinha onde fazer nada dessas coisas
Fazer cabeça, pensar em alguma coisa
Ser útil, inteligente, ser raciocínio
Não tinha onde tirar nada disso
Eu era espaço vazio puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário